quinta-feira, 30 de junho de 2011

LEO Clube: valores para a vida inteira!




Companheiros... Chega ao fim o AL 10/11, tantas coisas aconteceram... Coisas boas e outras nada boas... Superamos muitas dificuldades e hoje estamos aqui, firmes em nosso ideal de servir, dando as boas vindas a mais um Ano LEOístico.
Primeiramente, peço desculpas a todos pela ausência em alguns eventos (por motivos justos), e por encher suas redes sociais e caixas de e-mail com: Visitem... Acessem... Seguidos pelo link do Blog, mas surtiu efeito rsrsrs prova disso são as estatísticas que apontam mais de quatro mil visitas, o que superou até minhas próprias expectativas, esperava ao menos metade até o fim desse AL.  Não imaginam o quanto foi gratificante pra mim compartilhar com vocês o que aos poucos eu aprendia, confesso que não foi nada fácil conciliar a vida pessoal  com as atividades do clube e do distrito, mas me esforcei o quanto pude, fiz o que estava ao meu alcance para realizar minhas tarefas, perdoem minhas falhas...
A vocês CC.LEO, só tenho a agradecer! Aos seguidores do Blog, aos que visitaram aos que divulgaram ao que sugeriram e opinaram aos que participaram dos concursos, enfim agradeço a todos!  Obrigada pela confiança que em mim foi depositada!
Finalizo aqui minhas atividades como Assessora de Instrução LEOística e Preparação de Líderes  do Distrito LEO LA-4 AL 10/11, espero ter contribuído para o desenvolvimento de cada um de vocês dentro do movimento LEO. O que é mais importante para mim é ter causado reflexão sobre a importância e responsabilidade de ser LEO, pude perceber isso através das instruções dos concursos, tão cheias de sentimentos, transmitindo emoções. Tenham sempre em mente o que ser C.LEO representa, que a palavra “companheiro” não seja pronunciada em vão,  atendam os propósitos os objetivos e o código de ética do movimento, honrem o Pin que levam em suas lapelas, assim o lema: Liderança , Experiência e Oportunidade irá mudar suas vidas, e de maneira  positiva.
À todos CC.LEO muito sucesso! Um Ano LEOístico Novo, repleto de muitas coisas boas!


Saudações LEOísticas,
Ca.LEO Simone Dantas   

Um comentário: