sábado, 11 de junho de 2011

Liderança, Experiência, Oportunidade

Termos a oportunidade de fazer parte de uma família como essa é incrível. Adquirir experiência com o passar do tempo é sensacional. E se tornar um líder é esplêndido. Mas para que tudo isso dê certo e aconteça de forma correta é preciso ter humildade, e acima de tudo ser companheiro de verdade. Nunca deixar que um cargo dentro do Clube o torne uma pessoa mesquinha, que não pensa nos outros e sim só em si mesmo.
Lembre-se que um Clube só se faz com união, só da certo quando todos se doam e se unem por uma causa justa. Todos temos vivido experiências extraordinárias nesse movimento, e aprendemos a cada dia o real valor da expressão: amor ao próximo.
Não sei se nos Clubes lá fora as pessoas são tão humanas como no meu Clube, pois quando resolvemos lutar por um propósito vamos até o fim, prova disso é o nosso Natal sem fome, pois pra mim é sempre uma das campanhas mais emocionantes que fazemos, tudo isso com muita garra e determinação. É uma sensação inexplicável que me toca bem no fundo da alma, ver aquelas famílias recebendo suas cestas básicas e suas crianças recebendo brinquedos. Ver vários sorrisos ao mesmo tempo... Só DEUS para explicar...


Ca.LEO Ivone Alves
Vice-Presidente do  LEO Clube de Ipaumirim AL 10/11


(Participante do Concurso: "Minha Instrução LEOística", da Assessoria de Instrução LEOística e Preparação de Líderes AL 10/11) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário