quinta-feira, 2 de junho de 2011

Frases do Concurso: "Declare seu amor pelo LEO Clube"


Eu amo o movimento LEO, por que já faz parte da minha vida, é a minha segunda família, onde trocamos ideias, encontramos amigos e aprendemos a dar valor as coisas mais simples da vida... Como um sorriso inocente de uma criança. 

Ca.LEO Ivone Alves
LEO Clube de Ipaumirim


LEO é muito mais que somente ajudar as pessoas que necessitam de auxilio, independente de este ser em dinheiro ou alimento. LEO é ter ao seu lado pessoas que te apoiarão sempre, é enfrentar todas as barreiras impostas pela sociedade contigo, é sorrir ao ver um sorriso de alguém, é saber amar e ser amada, é ser gente.

Ca.LEO Danielly Dantas
LEO Clube de Ipaumirim


Quando nascemos Deus nos dá duas escolhas: quem deveremos ser e o que deveremos fazer de nossas vidas. Eu escolhi ser LEO e servir a todos que precisarem de minha ajuda.

Ca.LEO Railha Lopes
LEO Clube de Nova Russas


(Feitas algumas correções gramaticais e ortográficas (que foram critério de avaliação), onde houve necessidade, sem modificar o contexto, para poder postar aqui).   

Nenhum comentário:

Postar um comentário