sábado, 30 de abril de 2011

Amor LEOísticamente Correto



“Podem muitas vezes esgotar a minha voz,mas nunca calarão a minha alma.
Podem cansar meu corpo,
mas nunca meu espírito LEOístico.
Podem se abater a tristeza e a incerteza,
mas nunca haverá duvidas dos companheiros-irmãos que há em nossos
corações.
Podem me obrigar a morrer,
mas não me peça para matar.
Podem muitos tentar descrever, em forma de poesia talvez,
mas nunca conseguirão em palavras expressar o LEOísmo que temos dentro
de cada um de nos.
Podem muitas vezes forçar-nos a desistir,
mas nunca nos entregaremos.
Nada explica esta arte de viver a vida, a mais admirável arte de quem nasce para
fazer parte de algo inacreditável.
A mais bela arte de fazer parte de um LEO Clube.
Aprendemos que a força vem da nossa união.
Aprendemos que a luta vem de nossa esperança.
Aprendemos que o acreditar vem do sonhar.
Aprendemos assim que o viver vem do ser o melhor que se pode ser.
O amor pelo LEO pode estar em quem escreve dezenas de estrofes declarando tal
amor, mais também pode estar no silencio de quem ama sem precisar dizer nada.
O que nos faz sentir com inteligência, pensar com emoção? Desde quando
poesia é verdade? Desde quando verdade é alegria?
O que se faz só faz sentido quando vivemos em paz e se fosse fácil achar o caminho
das pedras, tantas pedras no caminho não seria ruim!
O que eu escrevo você Lê. O que eu sinto você sente.
Se Vinicius fosse um C.LEO certamente ele diria “Tudo é igual e mesmo assim
diferente. O amor pelo LEO só quem sente, vive... entende”.


C.LEO Icaro Santos
LEO Clube de Urussanga
Distrito LEO LD-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário